quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Make com cílios...

Oii amores
tudo beem?
Aliás, to sem tempo pra nada. trabalhando muiitoo com a família!! hahah
Siim, minha irmã faz doces e minha mãe a parte de artesanato, e temos que fazer as decorações para sábado, então estamos trabalhando... falta muito ainda!!!
Mas enfim, não to aqui pra falar de trabalho e sim de um make que fiiz...
Aliás, o make foi para experimentar os pigmentos da NYX ficou maravilhoso, usei só a cor azul, e tentei recriar aquele make da Barbie que fiz a tempos atrás, mas sem sucesso novamente.
O negócio é ir tentando colocar aquelas coisinhas chatas, hahaha eu literalmente perdi a paciência colocando eles. Vocês vão notar que os cílios estão assim: no reino de TÃO TÃO DISTANTE! 
Eu sei que não sou uma boa maquiadora, haha em me maquiar tá amores, pq eu nao faço makes em ninguem!! não so tão doida assim, então convenhamos que sei quando a coisa ta critica e dessa  vez ficou pior que a última. =/

Ahh, minha GlossyBox chegou hoje, já experimentei alguns produtos, mas isso fica pro próximo post!
Vamos as fotos!
Produtos para preparação da pele. Não quis carregar muito, então optei pela base da tracta que é mais clarinha, e o pó da maybeline.


01  e 02 - Kit de pinceis, o 01 é ótimo pra fazer o delineado debaixo do olho e a esponjinha para a sombra. 03 - pincel para sombra da macrilan, bem macio. 04 - batom da NYX, peom. 05 - duo de blush da natura. 06 - sombra cinabar da mary kay. 07 - rimel da revlon, é perfeito! 08 - asa de borboleta branca. 09 - trio de sombras da fenzza. 10 - esfumador da toque de natureza. 11- o degrade da rz make up cosmetics, para maquiagem profissional. 12 - pigemtno da NYX, é um azul muito lindo, se não estou enganada se chama space. e não aparece o 13 é o pincel de blush da avon.


Batom da NYX - PEOM. Rosa lindoo.

Com os cílios postiços.





Sem os cílios

Os cílios

O que eu uso para retirar o make. O removedor da avon, em creme, o bifásico deixa a pele bem oleosa.
Removendo os cílios


Esmalte da impala, 3d o da unica unha heheh e o resto é viuva negra da risque

Olha a diferença que um cílio, mesmo mal colocado , faz! 

Bom meninas, vou tentar fazer o video de hoje das comprinhas, mas não prometo nada, semana que vem vai ta tudo tranquilo dai consigo fazer tudooo!!

beeijos
té mais
by Deeby

Um comentário:

  1. Oi flor ! Amei a make!
    Você maqueia bem sim , rs
    Eu não sei colocar cílios postiços , mas nem tento .. sei que vai ser um desastre ! kk
    O esmalte 3d é lindo , eu tenho e adoro!
    beeijos amor !
    __
    http://giuliaduartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir