quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nova marca de cosméticos...

Oii meninas
tudo bem?
Então, mais uma marca esta na loja MAKE UP! em Veranópolis/RS!
Quem quiser comprar através do blog pode enviar um e-mail para: avon.revender.makeup@gmail.com que a gente entra em contato e combina certinho como funciona.


Enfim, o que, quem é a Eudora??

Eudora é a nova linha de produtos do Boticário, que anunciou que até o final de 2011 a empresa vai apostar na nova marca de negócios que ganhou o nome de Eudora. Os produtos da Eudora serão mais de 300 itens, entre eles produtos de beleza, maquiagem e ainda uma linha de perfumes.
A nova linha do Boticário Eudora traz uma novidade, trata-se de venda direta a as consultoras da Eudora venderão os produtos de forma autônoma, assim como as revendedoras da Avon, Natura, Jequiti, através de catálogos, onde os representantes da marca vão até a casa do cliente para efetuar a venda. Essa é uma boa oportunidade para atingir um outro tipo de público com os produtos de maquiagem, perfumes e beleza da Eudora, diferentes do público consumidor dos produtos do Boticário, por exemplo.
A Eudora é sediada na cidade de São Paulo e além do foco de venda direta, a marca também vai contar com algumas lojas físicas em shoppings e como se não bastasse, um outro canal de vendas será disponibilizado, através do site da Eudora você poderá comprar produtos online, com todo o conforto, sem precisar sair de casa e recebe na sua casa com total segurança. Com uma lista de produtos extensa e preço competitivo, 
Eudora chega pronta para conquistar as consumidoras brasileiras. Gostaram?

Aqui na MAKE UP!  tem Eudora!
Quem quiser conhecer é só passar aqui na loja!!
Espero que tenham gostado meninas, logo mostro maiis coisas pra vocês!
















beeijos té a próxima !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário