sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NYX na Make UP!

Oláá meninas!
tudo beem?? bom, aqui em Vera, nãao para de choover, aliás, tem rodeio, então é sagrado chover!! hehehe
Enfim, Hoje tenho uma mega surpresa. 
Tava tri ansiosa pra posta isso aqui, mas como ainda estava em fase de negociação e procurando, agora é certo. Quem quiser agora teremos a marca NYX PROFESSIONAL MAKE UP - LOS ANGELES!!


AAHHH, eu surtei literalmente quando minha mãe disse, tá bom, vamos colocar na loja, porque meninas, vocês não tem noção do que essa maquiagem é! 
Se vocês forem pesquisar, a Maite Perroni ( sei la, não lembro como se escreve o nome dela), foi garota propaganda da NYX, ela era a Lupita de Rebelde, a versão mexicana. 
Joguem no google que vocês vão ver. Além de que, essas maquiagens são usadas pela Camila Coelho, uma guru de maquiagem, ela tem site é a supervaidosa.com quem gosta de maquiagem vai amaa ela, além de ser super simpática ela é lindaaa!! 

Outra guru de dicas de beleza é a Taciele Alcolea, que já apareceu aqui no blog, quem não conhece a figura é só jogar no google também, aliás Tacii parabéns pelo programa de TV amada, tu mereceee!!

Então chega de blá blá blá e vamos as imagens, detalhe ainda não recebi os produtos, estou fazendo os pedidos, mas a minha encomenda, já esta vindo, então vou bater as fotinhas e deixar aqui quando chegar!!
As imagens já estão com os preços de consumidor, então quem quiser só entrar em contato comigo.
Quem não é de Veranópolis e se interessar, temos a opção boleto bancário para pagamento e depósito também. Mas isso claro no fim, enviem um  e-mail para avon.revender.makeup@gmail.com ( estou fazendo outro e-mail só para isso, então não anotem, pra valer esse e-mail).
















Amores, espero que tenham gostado da novidade, logo logo vou postar alguma make, só to esperando chegar as minhas coisinhas da NYX  e as minhas paletas de make!!

té maiis

beeijos
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário