segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Trii feliiiz!!!

AAAHHHH
Que vontade de gritaarr!!
Siim, minhas coisinhas da NYX chegou, as minhas né amores, hehehe  porque faltou um produto dai não acharam e colocaram outro no fim mas eu AMEII!!
ahuehaueh

sim, a felicidade da criatura é tanta, que logo que chegou tinha eu e minha mãe se maquiando em vez de almoçar! Locas pra experimentar as maquiagens. Enfim, bati as fotinhas fiz um look bem simples, mas como eu fui muuiito burra na escolha das cores, veio tons escuros, na próxima compra vou pegar mais clarinho.
Mas aqui vão as fotoos!!



Pigmentos NYX!


Ainda tem o batom e o lapis!
Tá mal feito porque eu fiiz corerndooo ontem!!
Mas hoje vou tentar fazer algo melhoor!! hahaha


beeijos
té maiis amores
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário