sábado, 22 de outubro de 2011

Obrigada a todoos!

Ontem foi maravilhoso, e por isso, hoje dia 22/10 vamos continuar com as promoções!
Quem ganhou aquela cesta maravilhosa foi a Karina Weiss, a gente filmou o sorteio e se der tudo certo publico aqui o vídeo!

Mas hoje vim mostrar pra vocês uma coisa muito fofa, é lenços umedecidos da Ricca, minha mãe me trouxe um ontem a noite, ele serve pra tudo, lenços íntimos, pra tirar maquiagem, limpar os pinceis, mil e uma utilidades, é bom ter um dentro da bolsa, isso, vocês encontram nas farmácias, mas como um de nossos fornecedores tem isso, vamos ver se conseguimos pra logo pra por aqui na loja, especialmente pra vocês!


E pra mostrar pra vocês um pouquinho de ontem os doces que minha irmã faz



As próximas imagens, é tudo invenção da minha mãe, ela tem um talento enorme em artesanato, ou decoração, enfim, esse é um talento que ela tem, e usa como hobby,  Na plantinha aqui embaixo, onde tem o papai noel, ela já esta se organizando pro Natal, então imaginem o que vai estar a loja este ano!



Essas mudinhas, e a de cima onde tem o papai noel, foram colocadas hoje de manha, beem cedinho, veio o jardineiro aqui e montou tudo, quem vier aqui, quando estiver mais calorzinho, porque aqui em veranópolis o vento tá meio chatinho, vai conhecer essa parte da loja!

Minha mãe seeempre querendo incrementar, as rosas ela arrumou tudo bonitinho!

Algumas semi jóias, TODAS com 4 banhos, prata ou ouro!

E a paleta da Mary Kay, que eu tenho que completar ela, com sombras, blush's, e o pincel magnífico da MK também!

Boom, é pouquinho hoje, mas é de coração, próximos post pretendo fazer os make's

Beeijos
by Deeby

2 comentários: