terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Make de carnaval....

oiii meninaas
tudo bem?
hoje eu fiz uma make de carnaval, só que ficou um pouco estranha, acabou entrando glitter no meu olho, e ardeu de maiis...
Sempre digo aqui: Não sou maquiadora, faço isso porque gosto!
mas vamos as fotos....

Sem nada, minhas espinhas aparecem demaiiis...

Aqui o make já ta pronto, mas se nota o que a base da Mary Kay fez, escondeu tudooo!


Sombra da NYX - Jade
O segredo pra sombra aparecer mais é a seguinte, existe o fixador de sombras, certo? então o meu da NYX tava em falta, então pra deixar a cor ainda mais forte, usei um primer, pode ser de qualquer marca. Os produtos que usei estão na fotinho aqui embaixo.

No canto do olho usei um amarelo dourado da NYX também, pra dar um efeito, e embaixo da sobrancelha   passei um branquinho pra da uma iluminada.



O make pronto já, com o lapis e rímel.

Esmalte da HITS, ameii de maiis, dura muitoo na unha.


01 - Pincel da macrilan, uso bastante pra esfumar, é bem macio. 02- Rímel da Revlon, meu xodó. 03- Pincel bem fininho de um kit que comprei. 04- Iluminador da Natura, na época paguei 33,00 se não me engamo, hoje ele tá mais barato, mas fica muito lindo o make pra festas, pro carnaval então nem se fala. 05-Batomda Avon que já saiu de linha, mas temos alguma coisa aqui na loja, é da linha minerals. 06-  Base em pó da Mary Kay, 49,00 reais, efeito perfeito. 07 - Pincel da Mary Kay, tanto para pó, ou blush ou base em pó, 25,00 reais bem macio. 08 - Delineador da linha da Color Trend da Avon, saiu de linha, mas volta e meio aparece, é bom para fazer uns detalhes mais definidos. 09 - Meu xodózinho, lapis toque de natureza, paguei 10,90 (ACHO!!). 10 - Meu creme que eu adoro e o unico que se adpto a minha pele oleosa, Solutions da Avon, só não do o preço aqui porque eles vem em várias embalagens. 11 - Como tudo que é bom dura pouco, meu corretivo amarelo da Mary Kay tinha acabado, então peguei uma amostra pra fazer o   make, dura umas 5 make's. 12 - Base Time Wise, acabamento total perfeito, efeito MATTE! Esconde tudoo essa perfeição, é cara mas vale a pena, 49,00 reais. 13- blush da Mary Kay, naao lembro o nome do  dito cujo ai, mas  é rosinha. 14 - primer toque de natureza, isso faz tempo que comprei e já postei aqui no blog.
Pigmentos da NYX que usei.


Bom amores, é isso.
Espero que tenham gostado próximo make vou fazer um beem coloridãao!!

Beeijos
té mais
by Deeby









Um comentário: